Um adolescente, de 17 anos, morreu ao tentar atirar contra policiais militares por volta das 11h dessa quinta-feira (28) em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo/MG. O adolescente era suspeito de ter cometido assaltos no distrito.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente estava em uma casa com mais 11 pessoas e quando os militares, que procuravam por assaltantes, chegaram e anunciaram a abordagem, ele tentou sacar um revólver, mas foi atingido por um tiro da região do abdômen.
A PM informou que ele foi socorrido e levado pela viatura policial ao Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu. O adolescente, segundo a polícia, estava armado com um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos.
Na casa, a polícia encontrou dois celulares roubados durante assalto à mulheres na manhã do mesmo dia e mais um revólver calibre 38 com cinco cartuchos. Um homem de 21 anos, suspeito de ter participado dos assaltos, que também estava no imóvel, foi preso. As outras 10 pessoas que estavam no local foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.